Por LUCIANO ABREU

Na primeira partida do Hexagonal da Permanência o Vitória derrotou o Atlético Pernambucano por 3×2, na noite deste sábado (30), no Estádio Carneirão.  Os gols do Vitória foram marcados por Breno, Jeferson Baiano e Marcelo Passos Jr; Daniel Recife e Junior descontaram para o time visitante. Com o resultado o Vitória assumiu a liderança do Hexagonal.

Na próxima quarta-feira o Tricolor das Tabocas enfrenta, no Estádio Nildo Pereira,  o Serra Talhada. A partida será às 20h.

Outros dois jogos realizados neste sábado complementaram a rodada de abertura do Hexagonal da Permanência. No Joaquim de Brito, o Pesqueira perdeu para o Porto por 1×0. Já no Sesc Mendonção, o Belo Jardim empatou em 1×1 com o Serra Talhada.

 O JOGO:

Aos cinco minutos de jogo, por falta de médico na equipe do Atlético, a partida ficou paralisada por 37 minutos. No reinicio, o Vitória foi avassalador. O ataque tricolor marcou dois em cinco de minutos.  Mas poderia ter marcado bem antes. Aceso em campo o time tricolor deixou Jeferson Baiano na cara do gol aos 30 segundos de partida.

Aos 9 minutos, Índio cobrou lateral, a bola voltou pra ele emendar um cruzamento na medida para Brendo chegar completando para fazer Vitória 1×0.

O segundo gol saiu logo em seguida. Falta pela direita de ataque, próxima a linda da grande área. Índio cobrou com perfeição e Jeferson Baiano escorou de cabeça. 2×0.

Aos 21 minutos, o Atlético descontou com Junior que aproveitou cruzamento e subiu sozinho entre a zaga tricolor. Vitória 2×1.

O empate saiu aos 35 minutos do primeiro tempo. Pênalti que Daniel Recife cobrou com tranquilidade.

A Vitória tricolor saiu apenas no segundo tempo. Aos 15 minutos Jeferson Baiano foi derrubado na área. Marcelo Passos Jr cobrou com categoria e definiu a partida. Vitória 3×2 Atlético Pernambucano.

 

DSC_0190

DSC_0193Partida ficou paralisada por 37 minutos por falta de médico do Atlético Pernambucano

DSC_0202

DSC_0203

DSC_0211

DSC_0213